Video Cacetadas | Pág. 2

Lista de Video Cacetadas mais Engraçadas da internet e do Whatsapp para Assistir, Baixar e enviar para seus amigos! Divirta-se! E não se esqueça de enviar o seu! =D

Video Cacetadas: A manobra que deu errado

A manobra que deu errado

O comédia foi fazer uma manobra radical na rua de casa pra galera assistir, com seu carro super potente😂, mas esqueceu do item de segurança, e foi cuspido pra fora do carro igual a um ...
PUBLICIDADE
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Pegando no peixe elétrico

O espertão foi entrar na pilha dos amigos e gravar um vídeo pegando num peixe elétrico no rio, tomou um choque tão grande que pulou igual a um sapo! E ainda deu um gritinho! kkkkkkk 😂😂😂
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Mandando Grau no Incêndio

A última coisa que você esperava em um incêndio era um maluco mandando grau de bicicleta! kkkkkkk 😂😂 E muito mal por sinal, porque tomou um estabaco no chão e passou vergonha! 😂😂😂😂
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Não é fácil ser pastor

Tá pensando que é fácil ser pastor? Tem ovelha que é só Jesus na causa… 😅 😂😂😂 Quando as ovelhas se revoltam, não tem pastor que segure! Esse aí foi pro hospital! kkkkk
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Pensa Numa Ralada 😲🤕

Olha a ralada bonita que essa gordinha tomou no traseiro! 😲☠🤕 kkkkkkkk Ta pensando que cachoeira é brincadeira? Cachoeira não é brincadeira não! Essa doeu! 😖😂😂😂
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Uma Onça no Telhado

Dava pra imaginar qualquer coisa dentro do telhado de uma casa, mas uma onça é a primeira vez que eu vejo! E ainda deu uma mordida na bunda do cara! 😂😂😂 📞 – Alô, é do ...
Video Cacetadas: A manobra que deu errado

Olha o tsunami aí gente

O fim do mundo ta chegando na Barra da Tijuca! O pessoal ficou brincando no canal, e do nada veio uma onda gigante e fez isso! 😂😂👇👇 Salve-se quem puder! kkkkkkk
MENU