Trolls


Os maiores trolls da internet. Dá uma olhada no que eles são capazes de fazer. Viva a Trollagem! kkkkk

PUBLICIDADE
Trolls #12259

Vacilou perdeu as calças

O tiozinho caiu na brincadeira mais antiga de todas. Mas o cara que convenceu é bom de conversa, fez todo um disfarce pra pregar a peça! KKKKKK Vacilou perdeu as calças! Rindo até 2020!! 😂😂😂😂
Trolls #12259

Olha a sacanagem do amigo

O amigo da onça sempre tem uma brincadeira de mal gosto. Cuidado com ele! KKKKK Olha o susto que o cara tomou! Foi parar dentro do rio! 😂😂😂😂
Trolls #12259

Pegando de Surpresa

Deixa uma câmera na mão de um molque zueiro, e olha o que ele vai inventar. Pegando todos os marmanjos de surpresa. 😎😂 Ainda dá um susto no final de tão feio! 😂😂
Trolls #12259

Que cobra é essa?

Olha que vacilo. A menina toda curiosa pra saber qual era a cobra, e o sem noção joga em cima! KKKK Essa aí ficou traumatizada pra sempre. 😂
Trolls #12259

Assustando bebê com a sombra

😂 Nem bebê a galera ta perdoando mais.. KKKKK A criança toda inocente brincando com a sombra, e do nada surge um ataque! Olha o susto do bebê. Coitada da criança. 😂😂
Trolls #12259

Trollando policiais militares

Olha o que esse cara teve a coragem de fazer! Trollou os policiais militares no Rio de Janeiro. Fez a mágica do celular que desaparece! KKKKK 😂😂
Trolls #12259

Foi trollar o pai se deu mal

A espertinha foi tentar trollar o seu pai com a brincadeira da garrafa d’água, só que ela não imaginava que ele já estava ligado na brincadeira, e só estava esperando a hora de dar o contra-ataque. 😎👊😂
Trolls #12259

Trollando cachorro com osso fake

Olha que sacanagem que o dono desse cachorro fez! KKKKKK Desenhou um osso na parede e soltou o cachorro na sala. Olha a reação do cachorro que engraçado! KKKK 😂😂
MENU