Trolls


Os maiores trolls da internet. Dá uma olhada no que eles são capazes de fazer. Viva a Trollagem! kkkkk

Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Quando se trata da zueira nem o filho estão perdoando mais…. KKKKK Olha que sacanagem esse pai fez com o moleque, embalou um ovo de verdade de Kinder Ovo e mandou ele morder com vontade! ...
PUBLICIDADE
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Bomba no Bolso

A zueira realmente não tem limites.. Olha a trollagem que o cara fez quando o amigo estava no telefone.. Tacou a bomba no bolso e quase matou o cara do coração! KKKKKK O telefone foi ...
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Fazendo armadilha pro gato

O dono desse gato fez uma armadilha muito zueira pra trollar o bicho, e ficou só na espreita esperando ele descer..😂 Olha a criatividade do cara, o gato deve ta xingando ele até hoje! 😂😂😂 ...
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Trote no Sequestrador

O falso sequestrador ligou pra tentar fazer uma nova vítma, mas foi ele mesmo quem levou um trote! Olha a trollada que esse cara deu nele! kkkkkk muito bom! 😂😂 Relembre outras trolladas em falsos sequestradores 👇👇👇 Manicure trollando sequestrador Trollando ...
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Caídas no Gemidão do Zap

As melhores caídas no gemidão do zap que foram flagradas pelas câmeras… HAHAHA Isso ta virando um problema sério! O pessoal não tem limite na zueira! 😂😂😂
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Telefone pra você

Atende aí que é telefone pra você! Nelinho quer falar contigo! KKKKKKK Olha a cara do moleque não entendendo nada da situação! 😂 O pessoal não perde uma chance pra botar a zueira em prática! 😎😂😂😂
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Mergulhando nas piranhas

Os amigos trolls mandaram o cara mergulhar no rio lotado de peixes e quando ele entrou falaram que era piranha! 😎 OLHA A PIRANHAAAA!!! KKKKKKKKK Olha o medo do cara!! 😂😂😂😂👏👏
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Olha o susto no véio

Olha o susto que deram no velho coitado! kkkkkk Quase matou do coração, pulou igual a um canguru bêbado! KKK Esses trolls não valem nada! 😂😂😂
Trolls: Trollando Filho com Kinder Ovo Falso

Assustando a Mãe com Drone

Esse cara resolveu assustar a mãe com o drone, 😎 a veia nunca tinha visto um isso na vida.. Quase se cagou de medo achando que fosse um disco voador! kkkkkk Os cachorro tudo loko, cachoeira! 😂😂😂😂😂
MENU