PUBLICIDADE
Videos: Invadindo a casa no grau

Invadindo a casa no grau

– Vai lá doido, manda aquele grau que eu to filmando pra jogar no fb!! 😎 – Beleza doido! Segura aí valdecir! Agora o grau vai ser louco! – Eita!! Olha a casa aí doidão! 💥💥💥 😂😂😂😂😂😂😂
Videos: Invadindo a casa no grau

Ferrari Ecológica

A nova moda agora são os carros ecológicos que não poluem o meio ambiente, o problema é só pra subir ladeira! hahaha
Videos: Invadindo a casa no grau

Salgado com ratão na lanchonete

Compre um salgado e ganhe de brinde um ratão bem grande! kkkkkk Olha o tamanho do bicho! Chega tá gordo de tanto comer salgado todo dia! 🙈😂
Videos: Invadindo a casa no grau

Susto com buzina matadora

Dormiu no lugar errado e achou que ia ficar de boa, olha o susto que deram no coroa! kkkkkk O coração ta bom, pq se não deu nada não dá mais! kkkk 😂😂😂
Videos: Invadindo a casa no grau

O Rei da Dança

Chega sexta feira e o rei da dança já vem todo empolgado com a coreografia nova! Esse aí manja dos passos! 😎😂😂 kkkkk
Videos: Invadindo a casa no grau

Aprendeu cedo a trabalhar

Exemplo de pai que ensinou o moleque a trabalhar desde cedo. Podia estar na vagabundagem mas tá aí trabalhando e ajudando a família! Parabéns!
MENU