Zueira | Pág. 3

Videos de Zueira Whatsapp – Se você é zueiro aqui é o seu lugar! Veja os videos de zueira que enviaram pra gente pelo zap zap!!

Zueira: Bomba no Bolso

Bomba no Bolso

A zueira realmente não tem limites.. Olha a trollagem que o cara fez quando o amigo estava no telefone.. Tacou a bomba no bolso e quase matou o cara do coração! KKKKKK O telefone foi ...
PUBLICIDADE
Zueira: Bomba no Bolso

Fazendo armadilha pro gato

O dono desse gato fez uma armadilha muito zueira pra trollar o bicho, e ficou só na espreita esperando ele descer..😂 Olha a criatividade do cara, o gato deve ta xingando ele até hoje! 😂😂😂 ...
Zueira: Bomba no Bolso

Pegadinha da Cobra Perseguindo

O que você faria se do nada olhasse pra trás e visse uma cobra te perseguindo? 😱😂 Olha que pegadinha zueira que esses caras inventaram! O susto das pessoas é o melhor! kkkkkkkk 😂😂😂
Zueira: Bomba no Bolso

Capturando uma aranha gigante

Veja o que acontece quando o rapaz tenta capturar uma aranha gigante que estava na parede do quarto. Bizarro! KKKKK Mande para seu amigo(a) que tem medo de aranha! 🙊🙈
Zueira: Bomba no Bolso

Bom Dia Vó

Vai mandar um bom dia pra vovó do mau humor, e olha a resposta que ele toma de volta! kkkkkkk Essa vovó aí ia dar um bom casal com esse velho aqui ó: Velho do bom ...
Zueira: Bomba no Bolso

Como é feita a asa-delta

Aprenda com essa história desse cara figura explicando como é feita a asa-delta no Brasil! 😂😂 Isso é sacanagem com os caras que voam! KKKKKK Quanta criatividade! 😂😂😂
Zueira: Bomba no Bolso

Arroto Extremo em Público

Os monstros do arroto saíram pela rua dando susto nas pessoas com o arroto mais alto que eu já vi na vida! kkkkk Olha que bizarro o arroto desses caras! Nunca vi um negócio desses! 😂😂😂
MENU